sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tras de Mi


É tão bom sentir saudade do passado. Relembrar aqueles momentos bons e ver o quanto amadurecemos nesse espaço de tempo. Conversando com a amiga e também blogueira @janineramone tive a idéia de escrever esse post.

Tudo começou quando falávamos de música, especificamente as músicas de RBD. Lembro-me que naqueles tempos tudo parecia ser tão ‘mágico’, a vontade de viver a vida intensamente era imensa.

‘Tenho um ticket só de ida, na mochila sonhos de ainda ser feliz.’ Essa era uma das minhas músicas favoritas. Talvez por falar da busca por aventuras, por novas experiências, por viver a vida de verdade, e essa era minha vontade. Como falei no inicio a sensação de relembrar o passado às vezes é muito boa, fica melhor ainda quando percebemos que em tão pouco tempo amadurecemos tanto. Ver que aqueles desejos que tínhamos de certa forma se realizaram e hoje, não passam de recordações, deixaram uma pontinha de saudade, de reviver tudo novamente.

Falta tanto pra mim amadurecer ainda, mas sei que daqui a uns dias vou estar sentindo saudades do que estou vivendo nesse momento. E nesse instante posso dizer que o encanto da vida é viver cada momento intensamente.

1 comentários:

Janine Sombra disse...

Emocionei. *-* Primeiro por ser citada no post, segundo por também sentir saldades daqueles tempos onde eu queria uma certa liberdade. Trás de Mi dá vontade de fugir, mochilar, ou sei lá. rs Dá aquele desejo quase incontrolável de se sentir livre, de viver a vida intensamente, sem se importar com grana, sem preocupações. *-* Adorei esse post.

Postar um comentário