quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quimera

É incrível como da mesma maneira que a vida nos traz pessoas especiais ela também às leva. E eu sempre sofro com isso, talvez por me apegar demais as pessoas que acredito serem fiéis aos meus afetos. Eu já deveria ter me acostumado e aprendido antes que não devo, não posso me deixar levar por aquilo que aparenta ser. Quando falo isso não me refiro apenas aos amores platônicos que adoçam minha vida por meros instantes, mas também as minhas amizades. É extraordinário como sempre tenho que me separar das pessoas que completam minhas alegrias. E quando isso acontece me vejo como uma criança ‘ingênua’ que teve o doce raptado por uma pessoa má e fica aos cantos frustrada.

São nesses momentos que vejo o quanto ainda tenho que amadurecer. E percebo que a vida tem diversas formas de nos ensinar, mas eu só aprendo mesmo da pior maneira – sofrendo.

0 comentários:

Postar um comentário