quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tô cansado...

...de tanta babaquice, tanta caretice. Dessa eterna falta do que falar.

Ultimamente a saudade de casa vem me consumindo lentamente, como se fosse um veneno que aos poucos vai entrando pelas entranhas e silenciosamente causa os estragos. Os dias meio que se prolongaram e minha angustia com os resultados de algumas notas vem tirando meu sossego. Talvez por isso meu espírito anda tão rebelde.

Percebo que necessito ariscar mais, aproveitar mais. Sinto como se meu eu tivesse embriagado em desejos ocultos. ( que tosquidão ) rara’ .

Ando tendo umas vontades esquisitas, que pra mim não são tão esquisitas assim, mas se eu contar com certeza muitas pessoas pensariam mal de mim – e que pensem, não estou afim de me explicar, ‘tô nem aí’!

Mas enfim, me consolo em pensar que as férias estão chegando e a partir de hoje.


Vida louca, vida...

Vida breve, já que eu não posso te levar

Quero que você me leve. ♪


0 comentários:

Postar um comentário