sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Kisses

Quem nunca na vida ficou ou mesmo deixou alguém de biquinho no ar? Eu quase sempre pago um desses micos, e tentando encontrar a solução pra esse problema resolvi escrever esse post. Não há ao certo uma definição de quando usar um ou dois beijinhos.
Pra mim isso é bem relativo, quando você é intimo da pessoa pode dar quantos beijos quiser &’ dependendo do momento pode rolar até um abraço. E quando não houver intimidade o jeito é contar com a sorte pra acertar na quantidade de beijos. Rs’

Frustração maior vem em relação ao terceiro beijinho (esse pra casar – rara’), mas o que me surpreendeu foi descobrir um quarto beijo
:B que popularmente é pra não morar com a sogra. ( Pra mim isso é novidade) AHUASPOLSA’
Isso também é relativo em relação as diferentes regiões, no Rio &’ em Minas normalmente são dois, em São Paulo apenas um (a agitação é tanta que não há tempo pra o segundo beijo – rs’) e por aí vai...
Há pessoas que não dão beijo e sim uma ‘buchechada’ HAUHUA’ vejo isso constantemente, e não é pelo fato da gripe suína ‘que anda aloprando as pessoas’.

Por hoje acho que é isso, termino o post ainda indeciso se deixo pra vocês um ou dois beijos. HASHAUS’

1 comentários:

Janine Sombra disse...

As ‘buchechada’ são dadas por mulheres geralmente. rs A minha professora de etiqueta explicou porque. As mulheres andam geralmente usando maquiagem, então elas não gostam muito que beijem sua bochechas quando estão maquiadas, isso é um fato. rs Eu nunca beijo. xD

Postar um comentário