domingo, 9 de agosto de 2009

Saudades das Férias


Estou sentindo falta dos meus fins de semana agitados. De tomar aquela cervejinha gelada com um tira-gosto, passar a tarde toda jogando conversa fora, resenhando da vida alheia... E quando finalmente a noite cair sair novamente, dessa vez pra se esbaldar na pista de dança, dar umas xavecadas nas gurias e depois logicamente, dar uns amassos que ninguém é de ferro! rara'

Depois dessas férias as coisas aos poucos estão voltando ao normal, mas o meu lado vagabundo não quer aceitar isso. Em pensar que semana passada eu tava numa festinha na chácara de um conhecido, bebendo muito, beijando muito, comendo muito (Olha o duplo sentido, mas pense como quiser! – rs') E hoje estou na maresia, procurando algo interessante pra fazer.

Acho que tava viciado já! (Tenho certeza!) Isso é o que dá ficar quase dois meses de férias. Engraçado é que quando estou na minha "cidadezinha" saio pra curtição e tenho os melhores finais de semana, ao lado da minha galera da pesada, e quando estou naquela cidade mais desenvolvida meus fins de semana são literalmente 'O FIM' já que não há nada de interessante pra se fazer. Minto! A variedade de coisas bacanas pra se fazer é muito grande, mas me falta companhia. Quando tem algum dos meus amigos entusiasmado pra pegar um cinema, bater perna no shopping, ou mesmo pra sair na tentativa de descontrair sempre aparece uma avaliação da facul, um seminário com aquela professora super rígida e por aí vai...

Pior ainda é saber que hoje tem festinha na minha "cidadezinha" e que eu não estarei lá pra causar junto com minhas amigas. Ficarei aqui a estimular minha mente imaginando o que esta acontecendo por lá, e amanhã finalmente saber as resenhas ao invés de ser o assunto da resenha. riri’


Sinceramente! É fim de mundo! rara'

1 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!!

Adorei o texto!!

O blog é show....tem quase a mesma proposta que o meu..passa lá e confere...seja seguidor tbm!!!

http://expressodasgurias.blogspot.com/

BjOos

Postar um comentário