sábado, 8 de agosto de 2009

Refletindo


Tava ouvindo a música 'Borboletas' de Vitor&Léo, e como sempre comecei a pensar nos últimos fatos de minha vida. É incrível como as coisas mudam rapidamente. Em menos de um ano minha vida mudou tanto, isso às vezes me assusta. Mesmo sabendo que minha vida sempre foi uma metamorfose. O interessante é que o tempo passa e eu continuo me sinto o mesmo, algumas horas maduro e em outras ainda me sinto um menino inocente (como sempre fui! – rs’)

Isso me fez ver como a vida é mesmo fantástica! Ela nos trás as coisas certas nos momentos certos. Muitas vezes não aceitamos os fatos que ela nos impõe, mas as coisas sempre acontecem nos deixando uma lição. E com o passar do tempo percebemos que aquilo nos veio exatamente pra nos tornar o que somos, para trazer nossos valores humanos, morais, intelectuais... E nos transformar em pessoas cada vez melhores.

Certas ocasiões me sinto como um filhote de águia que foi solto no alto do penhasco pra então aprender a voar (e isso é bom!), mas há momento que penso diferente, me sinto desamparado e essa sensação muitas vezes maltrata, porém ensina. E não há nada melhor que aprender com os ensinamentos da vida. Nesse meu vôo há momentos de turbulência e mesmo desanimado (e tomado pelo pânico) tento contornar a situação, lembrando que não passa de aprendizado. E logo, logo estarei rindo de tudo isso. Pois atrás daquela nuvem escura e pesada tem um Sol radiante e cheio de calor pra dar, porém é necessário presenciar a tempestade antes.

1 comentários:

Janine Sombra disse...

Concordo contigo, outra coisa com a qual aprendemos bastante são os erros.
"Pois atrás daquela nuvem escura e pesada tem um Sol radiante e cheio de calor pra dar, porém é necessário presenciar a tempestade antes."
Adorei a frase, mesmo. *-*

Postar um comentário